Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Foram definidas prioridades dos donainesenses para o Orçamento Democrático Estadual

Com articulação feita pelo vereador Demetrio e o líder sindical Fernando e com presença dos vereadores Dema, Damásio e Uliana, secretários municipais, representantes de sindicatos e associações, entidades religiosas, comerciantes, e a sociedade em geral discutiram na noite desta quinta-feira (26), na Câmara Municipal, as prioridades de Dona Inês para a plenária do ‘Orçamento Democrático Estadual’ que acontece sábado (28), em Guarabira, no Colégio Estadual José Soares de Carvalho, localizado na rua Henrique Pacífico, Bairro da Primavera (próximo à rodoviária).
Saúde, educação, segurança, aterro sanitário e habitação foram temas levantados no debate. Porém, a maioria definiu melhoria nas rodovias e principalmente conclusão do trecho Dona Inês/Bananeiras da PB 103, saneamento e abastecimento de água como prioridades. O município agora se organiza para levar o máximo de representantes a Guarabira. Haverá ônibus saindo às 15h em frente a Prefeitura Municipal.
Os participantes pediram aos meios de comunicação do município que reforcem o apelo a sociedade em geral para se fazer presente, uma vez que a audiência do ‘Orçamento Democrático’ exige a população tome  as decisões através do voto. Por aclamação ficou decidido que Fernando Lúcio será o orador inscrito pelo Município para fazer as reivindicações de modo oral.
Esteve presente o repórter Júnior Campos da Talismã FM, que é cidadão donainesense e deu sua parcela de contribuição no debate.
Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo