Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Governador cumpre agenda no Brejo e Curimataú

O governador Ricardo Coutinho (PSB) cumpre agenda administrativa nesta sexta-feira (27) e sábado (28), nas regiões do Brejo e do Curimataú, onde participa de plenárias do Orçamento Democrático, nos municípios de Cuité e Guarabira, e assina ordens de serviço para construção de casas, pavimentação de rodovias e reforma de escolas e entrega títulos de propriedade a produtores rurais.
No sábado (28), às 10h, o governador Ricardo Coutinho visita o município de Logradouro, onde assina a ordem de serviço para pavimentação da PB-081, no trecho que vai de Logradouro até a Divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte (Nova Cruz), numa extensão de 15 km. Serão investidos aproximadamente R$ 6 milhões.
A assinatura acontecerá na Avenida Francisco Gomes, na saída do município de Logradouro para o Rio Grande do Norte, onde também será assinada ordem de serviço para construção de 20 unidades habitacionais.
Conforme a agenda, às 11h30, na Praça Frei Damião, em Alagoinha, o governador assina mais uma ordem de serviço para pavimentação de rodovia, beneficiando desta vez a população dos municípios de Gurinhém, Mulungu, Alagoinha e Cuitegi. As obras contemplarão o trecho Alagoinha-Mulungu da PB-063.
Às 15 h, Ricardo Coutinho vai estar no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Guarabira, onde fará a entrega de 102 títulos de propriedade a produtores rurais do Brejo paraibano. Em seguida, ele visita a Associação Talita, com a qual o Governo do Estado firmou convênio no valor de R$ 148 mil; e se encontra com o bispo de Guarabira, Dom Francisco Assis Dantas de Lucena.
Já às 16h, o governador participa da plenária do Orçamento Democrático, na Escola Estadual José Soares de Carvalho. Na ocasião, ele assina ordens de serviço para reforma das escolas Emiliano de Cristo (Guarabira), José Rocha Sobrinho (Bananeiras) e Márcia Guedes de Carvalho (Belém).
O Orçamento Democrático Estadual (OD) é um instrumento que garante aos cidadãos a participação nas decisões do governo estadual, no que se refere à aplicação do dinheiro público em obras e serviços. Nas plenárias, governo e sociedade discutem os benefícios que formarão a carteira prioritária de ações para cada região. O resultado desse diálogo entre o poder público e a comunidade subsidiará o Plano Plurianual (PPA) do triênio 2012 / 2015, bem como a Lei Orçamentária Anual (LOA).

Da Secom

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo