Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 29 de maio de 2011

Jornalista Paraibana estréia hoje em "horário nobre" no novo "SBT Brasil"

A partir da próxima segunda (30), Rachel Sheherazade assume a bancada do “SBT Brasil”. 
O Novo “SBT Brasil” falará a linguagem do povo. “Vamos fazer um jornal mais comentado, apoiado no perfil da Rachel, que é conhecida por suas excelentes análises. O Novo ’SBT Brasil’ será mais dinâmico, sem um formato fechado, sempre com opiniões sobre as principais notícias do Brasil e do mundo”, afirmou Alberto Villas, diretor do departamento de Jornalismo da emissora.

Rachel Sheherazade, que está em São Paulo há pouco mais de dois meses, e comemora a oportunidade: “É um sonho. O que vemos são muitos jornalistas do eixo Rio-São Paulo irem para outras partes do País ancorando telejornais. Nunca fiquei sabendo de um jornalista da Paraíba comandando um jornal nacional em horário nobre”. A jornalista, que sempre se destacou pelos seus comentários e sua opinião corajosa, assegura que continuará seguindo a linha editorial em que acredita. “Os telespectadores podem esperar a minha opinião. O comentário será meu parecer”, acrescentou.

Carlos Nascimento deixa o “SBT Brasil” e ficará no “Jornal do SBT – Noite”, dividindo a bancada com Cynthia Benini, enquanto Hermano Henning e Analice Nicolau permanecem no “Jornal do SBT – Manhã”.
Já Karyn Bravo apresentará a previsão do tempo no novo “SBT Brasil” e participará de novos projetos jornalísticos da emissora, além de ancorar também os telejornais, quando necessário, em períodos de feriados, férias e aos sábados, ao lado de algum jornalista.

Completando a equipe de âncoras do SBT, Joyce Ribeiro fica responsável por matérias especiais e de comportamento para o “Jornal do SBT – Manhã”, além de ancorar os telejornais, quando necessário, ao lado de Rodolpho Gamberini.

Nota do blog

Parabéns Rachel, a Paraíba se orgulha de ter excelentes profissionais como você, desejamos sorte e sucesso e que seu pionerismo sirva para abrir as portas para os grandes talentos que temos aqui em nossa terrinha.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo