Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de maio de 2011

Bananeirenses definem prioridades para a reunião do ‘Orçamento Democrático Estadual’

bananeiras reunião

Representantes de associações das zonas rural e urbana, lideranças comunitárias em geral, políticos e populares de Bananeiras discutiram na manhã desta segunda-feira (23), na Câmara de Vereadores, as prioridades do município para a plenária do ‘Orçamento Democrático Estadual’, que acontece dia 28 deste mês, em Guarabira, no Colégio Estadual José Soares de Carvalho, localizado na rua Henrique Pacífico, Bairro da Primavera (próximo à rodoviária).
A reunião, uma iniciativa da prefeitura, teve início às 9h e foi coordenada pelo presidente do Poder Legislativo, Edgar Santa Cruz, que informou que o município disponibilizará transportes para os que desejam ir até Guarabira. “São quatro ônibus que sairão às 15h do centro da cidade”.
Estrada que liga Bananeiras a Dona Inês, aterro sanitário, habitação, saneamento, água potável, segurança, instalação de um posto dos bombeiros para a região, recuperação da malha rodoviária do Anel do Brejo, abatedouro e casa de abrigo para menores foram algumas das propostas levantadas.
Considerando que nem todas as sugestões podem ser encaminhadas, os participantes definiram como principais prioridades a pavimentação da estrada que liga Bananeiras a Dona Inês, construção do aterro sanitário e aquisição de água potável.
anunciou. O superintendente do jornal A União, Ramalho Leite, orientou sobre os procedimentos para que o município elegesse suas prioridades. Para ele, os prefeitos da região também deveriam debater a ações em conjunto, já que o governo não poderá de imediato atender individualmente a necessidade de cada município, mas sim de um pólo ou região. “Se os gestores definissem as prioridades da região chegariam ao governo com uma força maior”, ressaltou.

Da Redação
Com Focando a Notícia.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo