Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 8 de maio de 2011

POLÍCIA FAZ BUSCAS NA TENTATIVA DE ENCONTRAR PRINCIPAL SUSPEITO DO DESAPARECIMENTO DE CRIANÇA DE 7 ANOS.

Policiais da 3ª Companhia de Polícia Militar/4º BPM-PB, sob o comando do Capitão Silva Ferreira, realizam buscas desde as primeiras horas da noite deste sábado (07) no município de Dona Inês-PB, na tentativa de localizar um homem identificado apenas, como Júnior, suspeito de ser responsável pelo desaparecimento de Arthur Braz da Silva, de apenas 7 anos de idade.
A criança está desaparecida desde as 07h00 da última sexta-feira (06). Quando saiu de casa, a criança usava calça e camisa azuis.De acordo com informações, Arthur teria sido visto em companhia do suspeito no período da tarde.

Ao tomar conhecimento da presença da polícia, Júnior saiu em disparada, não dando chances para ser alcançado. Populares se mobilizaram e iniciaram uma busca, porém sem êxito.
Capitão Silva Ferreira e vários homens continuam na área. “Não vamos descansar enquanto não colocarmos a mão neste homem. Se ele for mesmo o responsável pelo desaparecimento desta criança, ele vai ter que pagar na justiça.” Afirmou o comandante da 3ª companhia que permanece no município.

O suspeito que está foragido, Júnior, já tem passagens pela polícia.

Com: blogdomagopb.blogspot.com

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo