Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Resultado do Concurso dos Correios sai dia 5 de Junho

A assessoria de comunicação do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe), revelou nesta quinta (19), em primeira mão, para o portal paraiba.com.br, as datas de divulgação dos resultados do concurso dos Correios.
A previsão de divulgação do resultado para nível médio e superior é dia 5 de junho. Aqueles candidatos que entraram com recurso terão que esperar um pouco mais, os mesmos estão sendo analisados e será divulgado o gabarito dos níveis médio e superior no dia 27 de junho.
O Cespe informou que a partir daí, os Correios ficam responsáveis pela segunda etapa de alguns níveis, que é a avaliação física dos candidatos. As datas serão estipuladas por cada instituição dos respectivos estados.
Nesta quinta (19), foi dilatado o prazo para que os inscritos entrem com recursos. O Cesp se recusou a informar a quantidade de recursos, a respeito de questões anuladas, elas só poderão ser divulgadas após a analise.
Participaram dos exames os candidatos aos cargos de nível superior, nível técnico e nível médio nas atividades de Atendente Comercial e de Operador de Triagem e Transbordo pela manhã e à tarde, foi à vez dos candidatos aos cargos de nível médio na atividade de Carteiro. O percentual de ausentes em cada turno foi de 20,4% e 16,8%, respectivamente.
Paraíba.com

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo