Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 31 de maio de 2011

São João de Campina será transmitido pela Record para o Brasil e mais de 150 países

O Maior São João do Mundo terá transmissão ao vivo da Record News e da Record Internacional para o Brasil e mais de 150 países. O anúncio foi feito na manhã desta terça-feira (31) em Brasília pelo Diretor Corporativo da Record, Márcio Novaes; e pelo Diretor Executivo da emissora, Luciano Neto, ao Senador Vital do Rego (PMDB).

As transmissões ocorrerão nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho, sempre a partir das 22h30, pela Rede Record News, com retransmissão pela Rede Record Internacional, até as 2h30 da manhã, totalizando 4 horas diárias de exposição, com um total de 16 horas de exposição positiva de Campina Grande, nos quatro dias.

A vinda da Record News e da Record Internacional se deu graças a uma articulação feita em Brasília pelo Senador Vital do Rego, junto aos diretores da emissora; e pela articulação feita, a partir de Campina Grande, pelo prefeito Veneziano Vital do Rego, pelo Secretário de Desenvolvimento Econômico Gilson Lira e pelo Coordenador de Comunicação, Carlos Magno.

De acordo com Veneziano, foram cerca de dois meses de conversações, “que resultou nesta grande parceria, que vai fazer com que Campina e a Paraíba sejam mostradas, positivamente, para todo o Brasil e para o exterior, numa parceria que começou no ano passado, quando recebemos aqui a Rede Record brasileira, e que continua este ano, com ampliação da atuação da emissora no São João”, disse.

Para a transmissão, a Record enviará à cidade 32 profissionais e contará com o apoio dos profissionais da TV Correio, afiliada da Record na Paraíba; e da TV Cabrália, que tem sede em Itabuna-BA, considerada a sede da Record News no Nordeste.

São João Internacional - A transmissão da Record Internacional será feita por 9 canais exclusivos de distribuição de sinal digital via satélite e 17 emissoras. O sinal será distribuído através de representação baseadas em Portugal, Espanha, França, Inglaterra, Suíça, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Guiné Bissau, América Central, África do Sul, Nova Iorque, Washington, Israel e Japão.

Na Europa, as imagens do Maior São João do Mundo chegarão via Satélite ou através de provedoras de canais a cabo. “A Record é o único canal brasileiro disponível sem pagamento de assinatura na Europa. No Reino Unido é o único canal em Língua Portuguesa disponível no pacote básico da Sky”, destacou Vital do Rego.

A cobertura européia abrange todos os países, através dos satélites Hispasat 1C, Astra 2, Eurobird 1 e Atlantic Bird 1, distribuída pelas principais operadoras de canais a cabo, DTH (Direct To Home) por satélite, e por IPTV, o que representa em média 80% da população dos países.

Na África, a cobertura também abrange todos os países, pelos satélites Intelsat 907 e Eutelsat W4. Moçambique, Cabo Verde, Uganda e Madagascar transmitem em sinais terrestres. É também distribuída pelas principais operadoras de canais a cabo e DTH (Direct To Home) por satélite, em Angola, Moçambique, Uganda, Cabo Verde, Guiné Bissau e Madagascar. Em Moçambique, a TV Miramar - filial da TV Record, possui 10 emissoras cobrindo todo o território moçambicano. O São João também chegará à cidade de Luanda, capital de Angola.

Na Ásia, o Maior São João do Mundo chegará ao Japão, China, Coréia, Índia, Austrália, Nova Zelândia e todo o sudoeste do continente, com distribuição através dos satélites: Asiasat 2 e Jsat e por operadoras de canal por DTH (Direct To Home) por satélite. O São João de Campina também chegará aos americanos, pelos satélites Intelsat 806 e EchoStar e distribuída pela Comcast e pela Dish Network.


Da Codecom CG

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo