Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 21 de junho de 2011

Comunidade evangélica da ASSEMBLÉIA DE DEUS de Dona Inês, se prepara para inauguração da reforma do templo

Acontecerá no próximo final de semana dias 24,25 e 26 de junho, a COMADDI-confraternização da mocidade da Assembléia de DEUS de Dona Inês. Sob o comando do pastor Prudêncio, a comunidade evangélica da Assembléia de Deus, estará na oportunidade inaugurando a reforma executada pelo reverendo que chegou recentemente a nossa cidade para dar continuidade a sua jornada evangélica, a qual lhe foi feito o chamativo.
O novo templo terá novas instalações, como também, um espaço mais amplo e confortável, já que foi acrescido alguns metros no seu interior e na suas laterais, assim como, os antigos bancos de tábuas foram também trocados por cadeiras independentes e assento acolchoado. Opiso também ganhou um novo visual, assim como a fachada terá uma aparência mais atrativa aos olhos. Parabens ao pastor e aos fiéis pela nova conquista.
A festa contará com a presença de bandas, cantores, caravanas de outras cidades e muitas apresentações e manifestações de culto a JESUS CRISTO. O Pastor convida todas as pessoas, independente de crédito religioso para juntos comemorar esse marco.

"Vinde a mim, todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei"

Com Blog Coisas e Fatos do Alto da Serra

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo