Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Em Alta: Vitalzinho é cotado prá assumir Ministério da Integração Nacional


vitalzinho 

Presidente da Comissão Mista do Orçamento, o senador Vital Filho (PMDB) poderá se tornar ministro de Estado. Pode trocar a cadeira no Senado da República pela de ministro do governo da presidente Dilma Rousseff.

Vital circula pelos corredores do Palácio do Planalto com desenvoltura, além de desfrutar de grande prestígio no PMDB nacional. O partido busca mais espaço no governo. Vem de Brasília a informação que o Ministério a ser ocupada pelo senador paraibano é o da Integração Nacional.
Coincidência ou não, o Ministério da Integração Nacional tornou-se uma espécie de “casa” dos políticos paraibanos. Por lá estiveram o senador Cícero Lucena (PSDB), o ex-senador Ney Suassuna (ex-PMDB) e Fernando Catão, atualmente conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Estado.
O senador Vital Filho não foi localizado para falar sobre o assunto, mas o signatário aguarda um contato do político a respeito da informação que circula na Capital da República.
O empresário Raimundo Lira (PMDB), ex-senador, é o primeiro suplente de Vital Filho. Portanto, poderá o seu substituto na hipótese da vaga ser aberta. O segundo é o vereador pessoense Tavinho Santos. Ele é do PTB.

A informação estão no Blog de Marcone Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo