Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cia de polícia de Araruna fecha boca de fumo na cidade de Cacimba de Dentro

 
O capitão Silva Ferreira atual comandante da Cia da cidade de Araruna em entrevista a imprensa falou acerca do sucesso da operação policial realizada na noite do último Domingo 24/07, onde a equipe policial conseguiu fechar mais uma boca de fumo localizada na cidade de Cacimba de Dentro.
Segundo o capitão, a polícia juntamento com o seu serviço de inteligência já investigava há cerca de 30 dias uma lanchonete que ficava de frente a uma boate na referida cidade.
Na oportunidade a polícia conseguiu apreender cerca de 23 pedras de crack que eram comercializadas de forma aberta, sendo a suposta lanchonete apenas um prestesto para mascarar a sede de distribuição das drogas, e que durante o periodo noturno era frenquente o percusso de muitos jovens entre a boate e a lanchonete.
Foi preso um individuo identificado como Ari, 39 anos, que foi autuado em flagrante por trafico de drogas.
As investigações também conseguiram perceber a presença de menores de idade atuando no transporte das drogas. Eram meninos e meninas entre 11 e 13 anos, que realizavam o serviço conhecido como os famosos aviãozinhos.
O capitão Silva Ferreira ressaltou que a polícia está satisfeita com os êxitos das operações políciais realizadas atualmente, lembrando a importância da população realizando um trabalho conjunto com a Polícia Militar, no intuito de banir os meliantes que tentar destruir o sussego da região.
Quando questionado sobre a prisão do responsável maior pelo trafico de drogas na cidade de Cacimba de Dentro, o capitão Silva Ferreira deixa um recado dizendo ao mesmo que se prepare, pois em breve o mesmo estará pagando pelo crime.

Da Redação
Com Portal Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo