Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Funcionários da Rádio Serrana estão a 7 meses sem receber salários.

É de comover, lê este recado postado no site araruna1.com, onde um possível funcionário da Radio serrana, de propriedade da Família Maranhão, cuja direção é do Sr. Jocimar Dias que tem vínculos com a prefeitura e câmara, logo não está preocupado em reivindicar o pagamento dos salários dos funcionários que dirige, clama para receber seus salários que já estão em atraso por mais de 7(sete) meses. Alguns funcionários já têm mais de 22(vinte e dois) anos de trabalho e teme perder todo este tempo de trabalho e também seus INSS e FGTS que não estejam sendo pagos, porem sabemos que esta família recebe seus vencimentos em dia, tais como: Prefeita, que é R$ 10.000,00, Deputada estadual e Federal que não sabemos mencionar o valor. E esta família, mais especificamente a prefeita de Araruna tem como slogan " Wilma a mãe da pobreza" realmente deste jeito não tem como contestar, eles querem todos pobres mesmo.

Veja o recado na integra abaixo:

Como é que conseguem conviver com tanta injustiça?.
Estou me referindo aos vencimentos em atraso(7 mêses)dos pobres radialistas que ao longo destes 22 anos prestaram relevantes serviços à Araruna e a região.Isso não se faz, são pais de familia;alguns deles inclusive só dependem desse salário para o sustento da familia.é uma pena que eles estejam sofrendo tudo isso calados.Ainda há tempo de repararem esse erro.Convoquem estes batalhadores e lhes dêem ao menos um pouco de dignidade,pagando-lhes ao menos parte dos seus salários atrasados.
Há alguns deles em sérias dificuldades.Quem faz isso será cobrado por Deus que não dorme e a tudo ver,ele vai cobrar e quem dever;de certa forma Haverá de pagar. Como querer que eles votem nessa familia que não lhes respeita e tanto lhes maltratam?.
REFLITAM, pense nisso;tenham dó e sejam menos INJUSTOS.

Com Araruna1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo