Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Inundação em estação da Cagepa para abastecimento de 31 bairros


Inundação em estação da Cagepa para abastecimento de 31 bairros
A Cagepa anunciou via Twitter os nomes dos bairros que serão prejudicados pela inundação da Estação de Marés. Ao todo, são 31 afetados, sendo 24 apenas em João Pessoa.

Na Nota a companhia informou ainda que a Estação Elevatória de Gramame também está sofrendo alagamentos, mas que ações preventivas estão sendo realizadas para que a população daquela área também não seja prejudicada.

A Cagepa faz um apelo à população no sentido de aramazenar água, até a situação se normalizar.

"É importante que todos colaborem, pois estamos trabalhando em nosso esforço máximo para evitar maiores problemas para a população. O armazenamento de água é uma medida preventiva, mas estamos trabalhando p/ que não hajam mais problemas.", diz a Nota.

De aordocom o documento, os bairros atingidosem João Pessoa são: Jaguaribe, Centro, Varadouro, Róger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, Porto de João Tota, Vem-Vém, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Cordão Encarnado, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários 1, Jd. Planalto, B. dos Novais, Torre, 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Expedicionários, Tambauzinho, B. dos Estados e Pedro Gondim“.

Em Santa Rita, os bairros atingidos são: Várzea Nova, Tibiri 2 e Marcos Moura. Em Bayeux: Mário Andreazza, Tambaí, Rio do Meio, Alto da Boa Vista e Jardim Aeroporto, Centro, Jd. São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada.


 
(Fotos: Twitter da Cagepa)

Confira a nota na íntegra:



“Confirmamos que a Estação de Marés teve sua casa de bombas inundada. Por isso alguns bairros da cidade estão com o abastecimento interrompido. Desde as primeiras horas do dia estamos trabalhando para que o mesmo não ocorra com a Estação Elevatória de Gramame.

Pedimos aos moradores de todos os bairros de João Pessoa e Região Metropolitana, que armazenem água em suas casas. Ainda não temos qualquer tipo de previsão para reabastecimento dos bairros atingidos. O inundamento foi ocasionado pelas fortes chuvas dos últimos dias. Mas asseguramos que estamos trabalhando para evitar em Gramame, o que aconteceu na elevatória de Marés.

É importante que todos colaborem, pois estamos trabalhando em nosso esforço máximo para evitar maiores problemas para a população. O armazenamento de água é uma medida preventiva, mas estamos trabalhando p/ que não hajam mais problemas.

O sistema da Estação de Marés foi paralisado pois a casa de máquinas foi inundada. Problema decorrente das fortes chuvas dos últimos dias.

Em Santa Rita, os bairros atingidos são: Várzea Nova, Tibiri 2 e Marcos Moura. Em Bayeux: Mário Andreazza, Tambaí, Rio do Meio, Alto da Boa Vista e Jardim Aeroporto, Centro, Jd. São Severino, Sesi, São Bento, Manguinhos, São Vicente, Brasília, Baralho e Imaculada.

Em JP, os bairros atingidos são: Jaguaribe, Centro, Varadouro, Róger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, Porto de João Tota, Vem-Vém, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Cordão Encarnado, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários 1, Jd. Planalto, B. dos Novais, Torre, 13 de Maio, Ipês, Mandacaru, Expedicionários, Tambauzinho, B. dos Estados e Pedro Gondim“.

Da Redação com informações do Paraíba1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo