Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lula inicia promessa de visitar o Brasil cumprindo agenda em Recife

Um concerto sinfônico, três títulos honoríficos e um almoço recheado de política com aliados locais. Esse é o resumo da agenda de dois dias que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cumprirá no Recife, a partir desta quinta-feira (21), na primeira visita ao seu Estado natal depois que passou a faixa presidencial à sucessora Dilma Rousseff (PT).

A passagem por Pernambuco faz parte do calendário de viagens estabelecido por Lula, que após deixar o cargo se dispôs a percorrer todo o País, “revisando” as obras iniciadas ou inauguradas durante a sua gestão e reforçando os preparativos dos aliados para a disputa municipal de 2012.

O ex-presidente chega ao Recife às 12h30, embora seu primeiro compromisso só esteja previsto às 19h, quando assistirá ao concerto da Orquestra Cidadã Meninos do Coque, no Parque Dona Lindu. Sua assessoria explicou que ele deverá aproveitar o “hiato” de algumas horas para descansar da extensa agenda que cumpriu quarta (20) na Bahia.

Há, no entanto, a expectativa de que ele utilize parte desse tempo para conversar com o ex-prefeito do Recife João Paulo e o sucessor João da Costa, na tentativa de costurar uma trégua na briga que os dois vêm travando no PT pernambucano.

Do JC Online

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo