Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Prefeito ameaça vereador em rádio e caso termina em delegacia

O vereador petista Olivânio Dantas Remígio foi ameaçado pelo prefeito de Picuí e presidente da Famup, Buba Germano. O fato ocorreu no último sábado (23), nos estúdios da Rádio Cenecista durante o programa semanal da Câmara Municipal, enquanto o vereador Olivânio usava a palavra. O prefeito tentou entrar nos estúdios e, ao ser impedido pelo presidente da Câmara, apontou agressivamente para o vereador Olivânio e afirmou que o esperaria fora das dependências da rádio.

A partir da repercussão do ocorrido, diversas lideranças políticas e sociais, filiados e dirigentes do partido, amigos e familiares do vereador se dirigiram para frente do prédio da emissora para prestar solidariedade e segurança ao vereador.

Acompanhado por outros vereadores e pela presidente do PT municipal, Francisca Aparecida Firmino da Silva, Olivânio Dantas foi até a Delegacia de Polícia Civil registrar o Boletim de Ocorrência contra o prefeito. Nesta quinta-feira (28) a oposição dará entrada em uma queixa-crime por ameaça e intimidação contra Buba Germano.

O prefeito de Picuí, Buba Germano, foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba em maio deste ano devido a acusações de falta de prestação de contas referente às eleições de 2008, como contas de aluguel de carros para propaganda e repasses de dinheiro para a Gráfica Marcone que não foram apresentados à Justiça Eleitoral. A entrada no pedido de cassação foi feita pelo PT de Picuí.

MaisPB com Assessoria PT 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo