Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

7 MESES EM COMA: irmãos revelam detalhes do dia a dia de Shaolin; “Ele está no relógio da vida”, diz


7 MESES EM COMA: irmãos revelam detalhes do dia a dia de Shaolin; “Ele está no relógio da vida”, diz

Os irmãos do humorista Shaolin, Joverlaine e Waldo Veloso concederam entrevista a uma rádio paraibana, na tarde desta quarta-feira, (18), e afirmaram que o estado de saúde do comediante evolui satisfatoriamente. “Ele está no relógio da vida. Ele dorme a noite e pela manhã num simples bom dia, ele abre os olhos e nos segue com os olhos de um lado para o outro”, disse Waldo emocionado.

Waldo informou ainda que Shaolin está sendo acompanhado diariamente por uma equipe médica e que o único recurso médico que o humorista ainda está utilizando é uma sonda, uma vez que em coma, não há como se alimentar normalmente.

“Não podemos esquecer que o impacto do acidente foi muito grande. Graças a Deus o pior ele já passou, agora está entre nós e cada vez mais mostrando vontade de viver, evoluindo a cada dia. Como disse Laudicéia é um processo lento e temos que ter paciência, mas ele está ótimo e estamos confiantes. Agora é esperar o momento de Deus”, relatou.

Joverlaine Veloso agradeceu mais uma vez aos fãs do Brasil, em especial da cidade paraibana Conceição por todas as orações feitas em prol da saúde de Shaolin. “Tenho certeza absoluta que cada oração dessa foi ouvida por Deus e é por isso que ele está bem e muito bem”, frisou.

Waldo e Joverlaine aproveitaram a entrevista para falar sobre o lançamento de um CD da dupla e anunciou um show que será realizado na cidade de Conceição, no próximo dia 25 de setembro. “Shaolin acompanhou nosso primeiro show e estamos esperando ele se levantar para acompanhar nossa carreira”, finalizou.

Simone Duarte

PB Agora 

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo