Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Acidente envolvendo ônibus da prefeitura de Borborema deixa uma vítima fatal


 
Por volta das 16:30h deste domingo (28), um acidente automobilístico tirou a vida de duas pessoas na rodovia PB-103, que liga os municípios de Tacima e Dona Inês-PB.
De acordo com as informações, um veículo Pálio de placas MNP-0968 da Paraíba se chocou com um micro ônibus de placas NQD-8326 pertencente à Prefeitura Municipal de Borborema. Segundo as informações, o micro-ônibus voltava de um encontro religioso. No Pálio viajavam o casal Anilson Alves da Silva, de 32 anos e a esposa Berenice Clementino de Lima, de 31 anos, residentes na cidade de Dona Inês.
Berenice Clementino morreu na hora e o seu esposo, Anilson, foi socorrido por pessoas que passaram na hora e levado para o hospital. De acordo com familiares de Berenice, ela estava comemorando sua gravidez por ter passado um perído muito longo fazendo  um tipo de tratamento para engravidar.
A nossa equipe ainda não sabe se algum ocupante do micro-ônibus sofreu algum tipo de ferimento.
O Corpo de Bombeiros de Guarabira foi acionado, Fo até o local e fez o trabalho de praxe. A Polícia também se fez presente fazendo o isolamento da área até que os veículos fossem retirados. Os policiais disseram que ainda não era possível dizer o que teria provocado o acidente.

Com Portal Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo