Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cagepa treina os novos contratados da Companhia



A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) está realizando, nesta quinta-feira (4), um treinamento de integração funcional com os agentes operacionais recém contratados pela empresa. O evento conta com a participação dos 82 novos servidores da companhia.

De acordo com a gerente de Capital Humano, Fátima Frade, o objetivo do treinamento é promover, inicialmente, a integração entre os novos funcionários, assim como fornecer informações acerca do funcionamento da Cagepa. “Nesse momento de assinatura de contrato de trabalho, consideramos de suma importância que estes novos servidores conheçam um pouco sobre seus direitos e deveres perante a empresa”, afirmou.

Segundo a gerente, durante o treinamento, os novos agentes operacionais têm a oportunidade de obter informações sobre a história da Cagepa, os aspectos institucionais, os direitos e deveres do empregado, a função social da empresa, como também as noções básicas sobre proteção e segurança do trabalho e sobre ergonomia.

Para o diretor Administrativo e Financeiro da Cagepa, Jorge Gurgel, que recepcionou os novos funcionários, este momento representa para a maioria dos novos contratados a concretização de um sonho. Em um discurso emocionado, ele destacou que a empresa está de portas abertas para os 82 novos profissionais. “Buscaremos trabalhar juntos para a melhoria da qualidade dos serviços prestados por esta grande empresa chamada Cagepa”, assegurou.

Estabilidade

Durante a primeira parte do treinamento, os novos servidores se apresentaram e fizeram considerações sobre o ingresso na companhia. Para a maioria, fazer parte do quadro funcional da Cagepa significa estabilidade financeira, segurança e ascensão profissional. “Por ser estatal, a Cagepa é uma grande empresa e significa, além de melhoria salarial, um novo aprendizado. Espero contribuir para a qualidade dos serviços da empresa, principalmente no interior do Estado”, afirmou o agente operacional Felipe Sousa, que atuará na cidade de Monteiro.

Para a agente operacional Joyce Cléa, que antes trabalhava no comércio, o ingresso na Cagepa significa também a estabilidade financeira. “Os benefícios são o que todo mundo procura hoje, e foi isso que me fez ter preferência pela Cagepa”, disse. Já para Sebastião Jeano, que trabalhará no município de Santa Cruz, a assinatura do contrato de trabalho representa uma batalha vencida. “Desde 2008 esperávamos por esse momento. Estamos orgulhosos de fazer parte do quadro funcional da Cagepa”, disse.

ParaibaJa

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo