Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dupla assalta casa lotérica em Marí

Dois elementos, usando uma moto, com placa de Timbaúba-PE, assaltaram agora a pouco (11:30h), a casa lotérica Lotomari, que fica localizada no centro da cidade de Mari, no Brejo.
Segundo um dos funcionários da casa lotérica, um elemento de cor clara entrou para realizar o assalto enquanto que o outro de cor escura ficou na moto dando apoio.
Ao saírem da casa lotérica, os dois homens foram interceptados pelos policiais militares e uma intensa troca de tiros foi realizada. Os acusados abandonaram a moto, usada na ação, numa rua próxima e fugiram a pé.
O funcionário do estabelecimento também disse que duas armas foram usadas pelos indivíduos: uma pistola, de cor prata e um revólver calibre 38. No momento ele não soube dizer quanto os marginais conseguiram levar.
Em primeira mão, a nossa equipe recebeu a informação de que em menos de uma hora a Polícia Militar conseguiu prender, na cidade de Sapé, os acusados Weverton Guedes Santos de lima (vulgo Ney), 19 anos e o menor A. R. L. J. 15 anos, residentes à Rua José Tavares, no Bairro de Cruz das Armas, na capital do estado.
Com eles a polícia recuperou a quantia de R$ 868,00 roubada no assalto.
Em entrevista à nossa equipe, o Capitão PM Kelton, responsável pela equipe que prendeu os acusados, disse que os dois elementos são bastante conhecidos da polícia da capital, pois já se envolveram em vários outros crimes.
Ney confessou o crime, disse que toda a ação foi planejada e que eles se locomoveram, de João Pessoa para Mari, de ônibus. Ney disse também que escolheram a casa lotérica Lotomari, para fazerem a “parada”, porque era muito fácil.
Agora a polícia trabalha para saber qual a procedência da moto usada pelos acusados.

Juka Martins/Com informações de Jardel Cândido
Portal Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo