Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Família Paulino escolhe sucessor em Guarabira

COM APOIO DA FAMÍLIA PAULINO: empresário João Rafael diz que se for da vontade do povo pode disputar a Prefeitura de Guarabira

O empresário e suplente de senador João Rafael de Aguiar afirmou, durante entrevista para as rádios Cultura e Rural AM, que se for da vontade do povo e das lideranças de seu futuro partido, o PMDB, pode disputar a Prefeitura de Guarabira nas eleições de 2012.

O empresário foi sabatinado, neste sábado (06), durante quase duas horas pelos radialistas Rudney Araújo (Rádio Cultura AM), Adelson Souza e Dgenilson Silva (Rádio Rural AM), oportunidade em que falou sobre o sucesso na área empresarial, a política nacional, estadual e local.

Na sexta-feira (05), JR teve reunião com o senador Vital do Rego Filho, o deputado Raniery e o ex-governador Roberto Paulino. O empresário recebeu o convite das três lideranças para se filiar ao PMDB. Na convenção do PSDB de Guarabira, João Rafael (ainda vice-presidente do partido) não foi convidado a participar do evento. O ex-deputado Zenóbio Toscano elegeu-se, novamente, chefe do tucanato guarabirense.

Durante a entrevista, JR disse que o PSDB de Guarabira vive em plena decadência. O contrário do PMDB local, que ao longo dos anos vem tendo a adesão de várias lideranças. “Esse foi um dos motivos pelos quais comuniquei a Cícero Lucena a minha saída do partido”, afirmou o empresário. João declarou que ainda não se filiou ao PMDB, mesmo com o honroso convite do senador Vitalzinho, de Roberto, Fátima e Raniery Paulino. Ele garantiu que vai consultar a família e, posteriormente, decidir acerca do assunto.

O ex-governador Roberto Paulino participou, por telefone, do programa Tribuna Livre, transmitido em cadeia pelas rádios Cultura e Rural AM. Paulino elogiou João Rafael como empresário e político, dizendo que será motivo de grande alegria tê-lo de volta ao PMDB. “Faremos um grande evento para recebê-lo no nosso partido, juntamente com todas as nossas lideranças”, declarou. Roberto Paulino declarou que o caminho está aberto para João Rafael decidir sobre uma possível candidatura a prefeito de Guarabira pelo PMDB. O ex-governador fez questão de citar também outros pretensos candidatos, a exemplo do vice-prefeito Josa da Padaria, o vereador Zé do Empenho e o Coronel Alencar. “O PMDB só perdeu em Guarabira quando Léa Toscano foi derrotada por Jáder Pimentel”, lembrou Paulino, numa forma de dizer que o partido é forte no município, inclusive com a adesão do empresário João Rafael de Aguiar.

O vice-prefeito José Agostinho (Josa da Padaria) participou do radiofônico, dando as boas vindas ao empresário, caso ela decida se filiar ao PMDB. “Seja bem vindo João. Seu nome se somará ao meu, ao de Zé do Empenho e o do Coronel Alencar para formarmos um grupo forte em busca de outra vitória em Guarabira”.

Já o deputado estadual Raniery Paulino, presidente municipal do PMDB, no contato telefônico que teve com o programa, disse se sentir feliz João Rafael fazendo parte da família peemedebista. “Faço novamente o convite para você João se filiar ao nosso partido, pois, com a sua chegada, haveremos de dar prosseguimento ao que a prefeita Fátima vem fazendo por Guarabira”.

Em relação a todas as intervenções, João Rafael disse se sentir extremamente lisonjeado. “Quando me filiar ao PMDB, serei mais um soldado. Não vou para prejudicar ninguém, nem qualquer candidatura. No entanto, se o povo de Guarabira quiser, a minha família for de acordo e as lideranças aceitarem, posso pensar numa possível candidatura a prefeito da cidade no futuro. É assim que vou administrar essa situação”, disse o empresário.

A entrevista foi prestigiada por diversas lideranças. No auditório da Rádio Rural estavam os vereadores Nel das Tintas, Murílio Nunes, Gerson do Gesso, a ex-vereadora Beta do Cordeiro, presidentes de partidos políticos, funcionários das empresas JR, os filhos Jarbas e Rafael Filho, a nora Michele Aguiar Paulino, as netas, ouvintes das duas emissoras, dentre outras personalidades.

Blog Fato a Fato

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo