Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Homem descuidado erra o alvo e atira no próprio pênis


Joshua Seto é o nome do homem. Ele se envolveu no incidente mais bizarro que já se teve notícia na pequena e pacata cidade de Chandler - que fica na zona suburbana de Phoenix, no Arizona (EUA).

O estado do Arizona, é bom que se diga antes de qualquer coisa, é um dos mais tolerantes a respeito do porte de armas de fogo. Justamente por isso, a noiva de Seto, chamada Cara Christopher, estava carregando a arma dela – uma pistola "para meninas" toda cor-de-rosa.

De acordo com a polícia local, Seto foi ao supermercado acompanhado de sua noiva. Quando eles desceram do carro, Cara, de calças justas, percebeu que não teria como carregar a arma com ela e, então, pediu para que o noivo quebrasse o galho e levasse pra ela.

Seto, todo solícito, consentiu e, fazendo aquela pose de caubói, enfiou a arma na cintura da calça – pela parte da frente.

Foi neste momento que – BANG! - a arma disparou e o sangue de Seto gelou.

A bala atingiu o pênis do cara, atravessou sua virilha e fez um buraco no chão asfaltado logo atrás dele. Sua noiva ligou para o serviço de emergência e, sob orientação do atendente, prestou os primeiros socorros – que foram fundamentais para que essa história não terminasse mal.

Não demorou muito, uma ambulância chegou lá e levou Seto para o hospital, onde passou por uma cirurgia de emergência.

Depois disso, o xerife da cidade de Chandler, Seth Tyler, emitiu um comunicado através da imprensa, pedindo aos cidadãos que passem a carregar suas armas em coldres – que são feitos especificamente para esta finalidade – e jamais façam isso que Joshua Seto fez, que é carregar a arma carregada na cintura da calça.

R7
Com Mais PB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo