Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Professores de Guarabira retornam ao trabalho, mas alunos voltam mais cedo para casa por falta de merenda


20110612111806_02 Por força de liminar expedida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, sob determinação intransigente da Prefeitura de Guarabira, os professores da rede municipal de ensino voltaram às suas atividades normais na segunda–feira (08/08) com semblante de tristeza e desestímulo, em virtude da absoluta falta de diálogo por parte da prefeita Fátima Paulino pelo não atendimento às propostas da categoria.
Em entrevista concedida à imprensa local o professor André Santos, presidente do sindicato que representa a classe, informou que nas escolas Paulo Brandão na Santa Terezinha e Raul Mouzinho na Primavera só foi possível a realização das aulas até o recreio, já que não havia merenda para os alunos.
Para o vereador Beto Meireles, “é um absurdo uma administração que está governando há mais de sete anos dar desculpas esfarrapadas à população alegando que a falta de merenda nas escolas é por conta da burocracia existente nos processos licitatórios”, disse.
Finalizando, o parlamentar expôs ainda que “esses absurdos que acontecem na administração de Guarabira ocorrem pela pura falta de planejamento, algo que depois de sete anos não conseguiu existir nessa gestão”.
Assessoria de Beto Meireles para o Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo