Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Bandidos cumprem promessa e assassinam dois irmãos em vinte dias; pai das vítimas também está jurado de morte

casos_de_policia 

Uma família que mora no conjunto Marcos Moura, no município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa está sendo ameaçada de morte por traficantes de drogas.
Em menos de vinte dias dois irmãos foram assassinados e o segundo crime aconteceu na noite dessa terça-feira (13). Segundo informações da polícia, um adolescente de apenas 16 anos caminhava pela Rua Enoque Pelágio, quando foi alvejado por vários disparos e faleceu no local.
O pai do adolescente disse que há cerca de vinte dias um filho seu foi assassinado por bandidos que prometeram matar o outro e na noite da terça-feira (13) a promessa foi cumprida.
Agora, o homem conhecido por Vinicius Guarda, disse que os bandidos prometeram que iriam tirar a sua vida em cinco dias. Com medo, ele fez um apelo às autoridades de segurança e pediu proteção de vida.
De acordo com a polícia, o adolescente passou o dia cantando no meio da rua e fazendo apologia à facção criminosa “Al Qaeda”. Os policiais militares tentaram conversar com adolescente, mas ele não quis conversa e passou a destratar os PMS.

Paulo Cosme com Vinícius Henriques
Do Paraíba.com

Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo