Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Contas da gestão de Antonio Justino referente ao exercício 2009 são aprovadas

Senhoras e senhores leitores desse portal. Há alguns dias passados, uma enxurrada de denúncias contra a administração, "Semeando um Futuro Melhor", da cidade de Dona Inês, que por sua vez tem como gestor o prefeito Antonio Justino, ocuparam espaços por dias seguidos de alguns portais de notícias do estado, da região e também do município. Todavia naquela oportunidade, quando ainda publicava no blog; Coisas e Fatos do Alto da Serra, me abstive de postar qualquer  matéria a cerca do assunto, e por causa disso algumas pessoas, anônima mente teceram alguns comentários no blog, insinuando imparcialidade da minha parte e até me desafiando a ser corajoso e importar o assunto para a minha página. "Ora, como tal pessoa pode falar de coragem, se não teve a honra de publicar seu nome?". Na oportunidade preferi ser cauteloso, haja vista que essas coisas costumam ser desvirtuada em detrimento de interesses colaterais, que fazem parte do sistema que todos nós conhecemos e eu particularmente tenho observado de longas datas. Além do que, no livro dos livros está escrito, que; quão grande não é o sacrilégio do escândalo, mais sim; as vias pelas quais esse é tornado público. Ou seja, algo que escandaliza, não deve ser feito apologia, mesmo que tenha procedência, ainda mais quando não há delito, (pois quem não o-comete, que atire a primeira pedra...). Baseado nesses preceitos, mesmo sabendo que daria IBOP, não publiquei. Achei por bem esperar.

                    Hoje, 14/setembro o TCE, aprovou por unanimidade e sem ressalvas, as contas do prefeito, referente ao exercício de 2009. Segundo o prefeito; recebeu a notícia com serenidade e sem surpresa, já que se sente confiante nas aplicações feitas com compromisso dentro do município. Sendo assim, me sinto coerente na minha decisão,  ressaltando que se por ventura nos anos seguintes o resultado for diferente, eu vou publicar aqui da mesma forma. Porém nunca antes do veredito final dos órgãos competentes para julgamento dos fatos. Acho que  com essa notícia quem ganha é o povo. Ou será que alguém gostaria que fosse diferente?

Fernando Maximino
Click Dona Inês

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo