Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Correios de Pilõezinhos é assaltado; Veja as imagens exclusivas do momento do assalto

Imagem da câmera interna da agência 
Eram exatamente 08:40h da manhã desta sexta (02) quando dois homens chegaram em uma moto e assaltaram a agência dos Correios da cidade de Pilõezinhos, no Brejo paraibano, levando todo o dinheiro da caveta do caixa.

Em entrevista ao Portalmidia a senhorita Janiele Oliveira, de 26 anos de idade, residednte em Guarabira, disse que estava sozinha, na agência, trabalhando no caixa, quando um dos elementos chegou empunhando um revólver, com o capacete na cabeça, enquanto o segundo ficou na moto dando cobertura ao comparsa.
Janiele, que naturalmente estava muito nervosa, disse também que o elemento gritava muito, pedindo o dinheiro do caixa e muito agressivo, chutando os móveis da agência.
Havia pelo menos seis clientes, esperando atendimento na hora do assalto, mas ninguém sequer foi tocado pelo assaltante.
As câmeras de segurança do local registraram toda a ação e foram repassadas para os policiais do Setor de Inteligência da Polícia Militar para ajudar na identificação do elemento que entrou. Infelizmente o outro comparsa que ficou esperando na moto não aparece nas imagens.
Após a ação os meliantes fugiram no sentido Sítio Miguel e possivelmente à cidade de Borborema ou Pirpirituba. Ao empreender buscas na área, a Polícia Militar conseguiu encontrar a moto usada no crime. Uma Yamaha YBR, de cor vermelha e placa MOQ-0726, ano 2008, de João Pessoa-PB, abandonada no Sítio Riachão que fica entre Pilõezinhos e borborema.
Veja as fotos exclusivas do exato momento em que o bandido entrou na agência com o revólver na mão e praticou o assalto. Veja.

Juka Martins/Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo