Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

EXCLUSIVO: médico guarabirense é acusado de aliciamento de menor

A imprensa tomou conhecimento na manhã desta quinta-feira (15) que um médico odontologista, bastante conceituado em Guarabira e região está sendo acusado de aliciar um menor de apenas 17 anos de idade.
De acordo com as informações, o Dr. Gilson, que reside em Guarabira e atende em seu consultório, localizado no centro da cidade, estaria aliciando um adolescente de 17 anos, residente no Sítio Boa Ventura, no município de Serra da Raiz-PB.

Médico a caminho do Conselho Tutelar
Médico a caminho do Conselho Tutelar
De posse de um mandato de busca e apreensão, a Polícia Militar, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Guarabira estiveram no consultório e na residência do médico acusado. Um revólver, vários preservativos e diversos DVDs pornográficos de conteúdo homossexual foram apreendidos e levados para a 3ª Superintendência de Polícia Civil em Guarabira.
Em entrevista aos repórteres Zé Roberto e Jean Ganso, o conselheiro tutelar Luis Dantas, disse que o caso já vem sendo investigado, pelas polícias e pelo conselho Tutelar, a cerca de um ano. Depois de recolher alguns documentos e ouvir depoimentos de algumas pessoas, a justiça resolveu expedir o mandato de busca e apreensão. Segundo o conselheiro, o material apreendido compromete muito o acusado e os demais envolvidos. Clique aqui e ouça
A conselheira presidente do Conselho Tutelar, Gláucia Gomes, também conversou com a imprensa. Segundo ela, o CT tomou conhecimento do caso através de denúncias e as encaminhou para o polícia que logo em seguida começou a investigar o caso. Gláucia ressaltou que a partir de agora será feito um trabalho de acompanhamento do jovem, junto à sua família e o caso também será levado ao conhecimento do Conselho Tutelar de Serra da Raiz, que também deverá fazer um acompanhamento do menor. Clique aqui e ouça.
A senhora Marineide da Silva, mãe do adolescente, também concedeu entrevista à imprensa. Ela contou que tudo teria começado quando ela levou o seu filho para fazer um tratamento com o Dr. Gilson, no seu consultório, em Guarabira. Segundo a dona de casa, durante o tratamento o médico convidou o menor para trabalhar com ele, no consultório. O rapaz informou aos seus pais e os mesmos permitiram que ele trabalhasse para o médico.
Perguntada se ela tinha conhecimento de um possível relacionamento do seu filho com o médico, dona Marineide disse que não sabia de nada. Ao tomar conhecimento que o profissional da saúde está sendo investigado, há pelo menos um ano, ela disse que ficou chocada e sem palavras. Ela afirmou categoricamente que o seu filho não voltará a trabalhar no consultório do Dr. Gilson. Clique aqui e ouça
O médico foi procurado pela imprensa, mas preferiu não conceder entrevista.
O menor foi ouvido pela polícia, mas o conteúdo do depoimento não foi divulgado.

Por Juka Martins/Da Redação
Com informações de Zé Roberto e Jean Ganso
Fotos: Jardel Cândido

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo