Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 3 de setembro de 2011

Polícia prende assaltantes dos Correios da Cidade de Pilõezinhos; Dupla é da cidade de Solânea

assalto1 
Os dois elementos que assaltaram a Agência dos Correios da cidade de Pilõezinhos foram presos no início da noite desta sexta (2) nas proximidades do sítio Miguel, zona rural do município. Eles vinham com o destino à cidade em um ônibus que faz transporte dos estudantes quando foram interceptados por diversas viaturas.
Os próprios estudantes conseguiram avisar a Polícia ao perceber a presença de estranhos no veículo; imediatamente a Polícia foi até o  fez o cerco e quando o ônibus se aproximou os bandidos jogaram a arma e se entregaram a Polícia.
Com os elementos, a Polícia aprendeu além de um revólver calibre 38, quatro munições intactas e um aparelho celular.
assalto 
Segundo informações de um funcionário da Agência, os bandidos levaram cerca de R$ 11.200 reais, foram recuperados R$10.585, a diferença foi utilizada na tentativa de fuga.
Os elementos foram conduzidos para a DP da Cidade de Guarabira, são eles: Alisson Felipe dos Santos, 21 anos, residente na  Rua Bela vista na cidade de Solânea e Odair Manoel da Silva idade não informada morador da Rua Pedro Almeida também em Solânea.
Um dos elementos disse que saíram prontos para assaltar uma agência dos Correios ou Lotéricas e que a de Pilõezinhos foi escolhida por acaso.
Sobre a quantia, eles disseram que serviria para sair do aperto financeiro e que não fazeria falta aos Correios, pois sabem que o “dinheiro é de Dilma”.
coronel Ysmar 
Os policias do Choque e da Rotan fizeram parte desta operação que culminou na prisão dos elementos. O Comandante do 4º BPM, Coronel Ysmar Mota acompanhou de perto toda ação.
O Comandante do 4º BPM, agradeceu e parabenizou seus comandados e ressaltou a dedicação de todos durante a operação que durou todo o dia. Coronel Ysmar disse em entrevista que iria dormir com a sensação de dever realizado e que a Polícia mais uma vez cumpriu seu papel perante a sociedade.
assalto3assalto2

Tony Souza / Jailson Maia
Com Edcarlo
Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo