Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 10 de setembro de 2011

PSB apóia a candidatura de Romero Rodrigues a prefeito de Campina Grande

Romero Rodrigues1 

O presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, confirmou o apoio da legenda socialista à pré-candidatura do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) a prefeito de Campina Grande nas eleições do próximo ano.
“O apoio à pré-candidatura de Romero Rodrigues é uma questão já decidida dentro do PSB. Agora vamos trabalhar para indicar o vice, mas sem imposições”, destacou o presidente.
Edvaldo Rosas disse, ainda, que o Conselho Político a ser instalado para dar suporte a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, já conta contabiliza 14 partidos. “Estamos já trabalhando para atrair outras legendas, como PC do B e PT do B, por exemplo,” antecipou.
O presidente do PSB disse que se for confirmado a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) à Prefeitura de João Pessoa, o eleitor terá uma grande oportunidade para confrontar as administrações comandada no passado pelo tucano e a gerida atualmente pelo prefeito Luciano Agra.
“Será importante colocar num quadro o que foi feito por Cícero e que está sendo feito por Agra. Não temos o menor medo de compararmos as duas gestões. Será, sem dúvida, uma grande oportunidade para o eleitor da nossa cidade”, observou Edvaldo Rosas.

Assessoria para o Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo