Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Léa garante UPA no aniversário de Guarabira

A deputada estadual Lea Toscano (PSB) afirmou hoje (27.10), em discurso no plenário da Assembléia Legislativa, que Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Guarabira, voltará a funcionar no dia 26 de novembro, aniversário do município. 

A UPA de Guarabira foi inaugurada pela atual Prefeita de Guarabira, Fátima Paulino (PMDB), durante o governo de Zé Maranhão, mas ainda não funciona. A parlamentar enfatizou a importância dessa reivindicação para todo o brejo, não apenas para Guarabira, e o comprometimento que o Governo está demonstrando com a população. “Já falei com o secretário e está tudo pronto para dia 26 de novembro inaugurar a UPA”, disse a parlamentar.

A deputada defendeu também que sua jornada não termina após reabrir a UPA, ela também luta pelo Hospital Nossa Senhora da Luz que não está fazendo atendimento pelo Sistema Único de Saúde – SUS. “O hospital é Amigo da Criança e está fechado. Vamos lutar, vamos dar as mãos para que possamos abrir o hospital para atender as crianças pobres e carentes do nosso município”, explicou a deputada.

Na oportunidade, a deputada defendeu novamente a redução dos debates político-eleitorais na Casa de Epitácio Pessoa e a união dos parlamentares. “A população não quer que usemos a tribuna para falar mal de um companheiro ou denegrir sua imagem. O que temos o dever e a obrigação é de vir a essa tribuna mostrar os benefícios que estamos fazendo por nossos municípios”, desabafou Lea.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo