Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Maranhão elogia Cássio; Cássio elogia Ricardo, que ignora Maranhão

Tudo o que foi construído do sábado pra cá em especulação pra insinuar eventual acordo entre José Maranhão e Cássio Cunha Lima foi descontruído em apenas uma solenidade.
 
O tucano fez uma declaração de carinho público ao governador Ricardo Coutinho durante anúncio de pacote de obras para Campina Grande, que completa 147 anos nesta terça.
 
Acompanhado do tio, o ex-deputado Ivandro Cunha Lima, Cássio agradeceu em discurso o carinho de Ricardo por Campina. “Além de tudo que já estava sendo feito, ainda tem mais R$ 25 milhões em obras e ações”, disse.
 
Depois foi para o Twitter, onde possui cerca de 30 mil seguidores. “A cidade agradece ao Gov @realrcoutinho. E vem muito mais por aí além do que já vem sendo executado.”, declarou.
 
Ricardo, na sua fala, agradeceu os elogios e dedicou o anúncio ao poeta Ronaldo Cunha Lima, pai de Cássio e ex-prefeito de Campina. “Esse é um dos maiores campinenses”, declarou Ricardo.
 
Parodiando Drumond, a vida é mesmo assim. Maranhão elogia Cássio, que elogia Ricardo, que elogia Ronaldo, que não gosta de Maranhão...
 
Luís Tôrres

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo