Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pe. Robinho participa de jogo beneficente em Mari

Equipe dos padres venceu a partida pelo placar de 7 X 4

A cidade de Mari-PB, teve a oportunidade de assistir, na última segunda-feira (24), uma partida de futebol beneficente entre a equipe representante da Câmara de Vereadores do Município e o selecionado de padres da região.

A partida foi realizada no mini campo da cidade de Mari e mobilizou vários curiosos da comunidade, que acostumados em ver padres de batina e fazendo pregações nos altares, dessa vez, tiveram a oportunidade de vê-los de chuteiras e uniforme esportivo.

Uma das atrações da equipe paroquial, foi o Padre Moacir, que mensalmente realiza no Município a tradicional missa da cura. Segundo ele, os padres devem cuidar do espírito, mas, não podem descuidar do corpo, que é a morada de Deus.

De acordo com o Padre Jardiel Sátiro, da paróquia de Mari e um dos organizadores do evento, a partida de futebol com os padres, além de servir como momento de lazer e diversão é também uma oportunidade de estimular a solidariedade. “ As pessoas que assistiram a partida contribuiram com 1 Kg de alimento não perecível, que serão entregues ao grupo do terço dos homens para distribuição com a comunidade”, finalizou.

O Prefeito Antônio Gomes esteve presente durante a partida que foi vencida pela equipe dos padres pelo placar de 7 X 4 e que também contou com as presenças do Diácono Antônio Severino e a prefeita Alcione Beltrão de Alagoinha, além de outras autoridades locais.

Mais fotos:

Equipe representante da Câmara Municipal de Mari, organizada pelo Vereador Marcondes Baltazar (em pé ao centro)

(Da esq. p/ dir.) Padre Jardiel Sátiro, 1ª dama Rosineide Cunha, Prefeita Alcione Beltrão, Prefeito Antônio Gomes e as Vereadoras Maria de Jesus (Alagoinha) e Hozanete Dionísio (Mari).



Da Redação com CoordCom/PMM
Com Blog do Mano

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo