Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Prefeito de Caiçara anuncia chapa para 2012.

Marcelo, Hugo Alves e Bola
O prefeito Hugo Alves, do município de Caiçara-PB, anunciou na manhã desta terça-feira (25) os nomes que apoiará em 2012. Disse que a escolha partiu da vontade popular. Acrescentou que passou muito tempo ouvindo os aliados políticos para tomar a decisão e, só após o resultado de uma pesquisa é que resolveu anunciar a chapa.

Na noite desta segunda-feira (24) o prefeito se reuniu com o presidente da casa legislativa e seus vereadores para discutir os nomes a serem anunciados.

Hugo disse que se surpreendeu quando, recentemente, falou no nome de Bola. “A reação do grupo foi surpreendente.” Disse.

Passei a conversar com as pessoas e com o meu vice-prefeito, Marcelo, no sentido de chegarmos a uma decisão.” Declarou Hugo.

Marcelo era um dos nomes para encabeçar a chapa.

Como o nome de Bola se fortaleceu no grupo político, Hugo apresentou, em primeira mão, na Talismã FM, o nome de Bola como sendo o seu pré-candidato que, terá o nome de Marcelo na composição da chapa majoritária para 2012.

Hugo encerrou sua participação dizendo para os seus militantes que, se não acertou na escolha dos nomes que, todos possam entender.

Radicalmente, disse que não tem mais volta na sua escolha, “é prego batido e ponta virada”. Encerrou Hugo Alves.

“Para o bem e a felicidade de toda a Caiçara, o seu destino deve ser comandada por aqueles que o povo ache melhor. Se o povo acha que o nome de Bola é o melhor, que seja Bola.” Concluiu.


Bola que é comerciante, já foi vereador e vice-prefeito no município.


Por Júnior Campos
Com Blog do Mago PB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo