Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Cássio solicita suspensão de pagamento de pensão de ex-governador

cassioPosse1O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), empossado no último dia 08 de novembro, encaminhou ofício ao governador Ricardo Coutinho no qual ele solicitou a suspensão da sua pensão de ex-governador até o término do mandato dele como Senador da República, respeitando assim o limite remuneratório de agentes públicos de que trata o inciso XI do Artigo 37 da Constituição Federal.
Ainda no ofício encaminhado ao governador, Cássio ratificou que está a disposição da Paraíba e dos paraibanos tendo ainda a certeza que serão efetivadas, entre o seu mandato e o governo do Estado, diversas parcerias que visem sobretudo o fortalecimento do povo da Paraíba.
Esta informação foi prestada durante entrevista em rede estadual concedida na Rádio Tabajara nesta sexta-feira. Na ocasião o senador também elencou quais seriam algumas das prioridades da atuação parlamentar dele no Senado a partir da luta pela retomada das obras da transposição do Rio São Francisco que segundo ele estão com sérios problemas na execução do seu cronograma de obras e o trabalho para que a ferrovia Transnordestina beneficie a Paraíba com um ramal. Cássio disse que estas bandeiras precisam do engajamento de toda a sociedade paraibana a partir da união da classe política que precisa entender que após as eleições, devem priorizar os projetos de desenvolvimento do Estado.
Cássio Cunha Lima disse que iria trabalhar junto à representação federal paraibana para que as emendas de bancada do Estado sejam administradas pelo governo do Estado da mesma forma que era até 2003, que tinham as 15 emendas distribuídas observando o seguinte critério,  uma para a execução da prefeitura de João Pessoa, outra atendendo a demanda da prefeitura de Campina Grande e as demais sejam destinadas para o Governo do Estado a partir das ações estratégicas de desenvolvimento estadual.

Assessoria do senador Cássio Cunha Lima
Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo