Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Dona Inês-PB. Sec. de Educação do município participa de Sessão na Câmara Municipal

A presença do secretário na casa legislativa foi em razão do requerimento do vereador Demétrio Ferreira (PSB) que convocava a presença do secretário para prestar esclarecimentos a cerca de denúncias levadas ao TCE pelos vereadores de oposição, Leda (PT), João de Deus (PMDB) e Neco de Lolô (PMDB).

O secretário Assis Barbosa, disse que o requerimento apresentado pelo vereador da base aliada do prefeito Antônio Justino partiu do seu pedido que, sentiu a necessidade de prestar esclarecimento à população.

O secretário disse que foi surpreendido com as denúncias feitas direto ao TCE. “Me surpreendi ao tomar conhecimento das denúncias. Não entendi porque nunca fui procurado antes para prestar esclarecimento, ou mesmo, se foi discutido tais denuncias na tribuna da casa legislativa.” Declarou.

Disse que por ser graduado em História e ter especialização na área, o professor Romoaldo, está no pleno direito de receber a gratificação. Mesmo não estando lecionando na disciplina. O secretário acrescentou que cerca de 20 professores recebem gratificação por titulação, mesmo atuando em outra disciplina.


Sobre outra denúncia, o secretário disse que o professor Elionaldo é contratado. Esclareceu que no ano de 2010 o município não renovou o contrato do professor, mesmo assim, o professor se dispôs a permanecer na escola como voluntária, negando que o professor tenha recebido vencimentos no contracheque da esposa que, naquele ano recebia pouco mais de R$ 600 reais.

O secretário disse que o momento foi importante para que a verdade fosse dita. 
 
Com Blog do Mago PB

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo