Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Bananeiras: audiência pública define prioridade para o Orçamento Geral da União


02 Uma audiência pública na Câmara Municipal de Bananeiras reuniu, na manhã da segunda-feira (5), vereadores, a prefeita Marta Ramalho (DEM), secretários, a exemplo de Maria de Fátima Ramalho Aragão (Saúde), e a população em geral.
A iniciativa atendeu ao governo Dilma que deu as cidades brasileiras, com até 50 mil habitantes, a oportunidade de encaminhar suas prioridades para o Orçamento Geral da União/2012.
Depois de algumas discussões, os poderes constituídos e a sociedade definiram que a verba no valor de R$ 600 mil será destinada às ações da atenção básica de saúde, que inclui aparelhamento, implantação de academias de saúde e melhoramento de serviços junto aos PSFs.
07 
Fátima Ramalho disse que investir na prevenção será a maneira mais correta de garantir uma melhor qualidade de vida no município.
Os vereadores de oposição não compareceram a audiência e foram duramente criticados pela prefeita. “Isso mostra a falta de compromisso da oposição do município”.
Acertado onde serão aplicados os recursos, a Secretaria de Saúde deverá encaminhar proposta à Comissão Mista de Orçamento da Câmara de Deputados, contendo assinaturas de apoio, solicitando a inclusão no Projeto de Lei Orçamentária Anual/2012.

Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo