Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Casserengue-PB. Vítima de assalto atropela e mata os assaltantes

O Comerciante Josivan Francelino Bezerra, 45 anos, residente no sítio Cabeçudo, zona rural de Casserengue, na tarde desta terça (13) foi mais um alvo dos bandidos que atuam em todo território paraibano e se tornou vítima de assalto cometido por dois jovens em uma motocicleta. Seria mais um na estatística da violência se o comerciante não tivesse tomado uma atitude inesperada.

Após sofrer o assalto, Josivan, utilizou seu veículo, um Pálio de cor preta, de placas DML 7520-PB e iniciou uma perseguição aos assaltantes. Há menos de um quilômetro do local do assalto, o comerciante alcançou os elementos que fugiam em uma motocicleta Titan, cor azul, placa MOD 5089-Esperança-PB, e num ato enfurecido, o comerciante atirou o carro sobre os criminosos e causou uma forte colisão.

Os assaltantes, identificados como Flaviano Ferreira Dantas, 18 anos e Maumau, ambos de Solânea morreram no local e o comerciante, que até o momento encontra-se foragido, poderá ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Veja as imagens





 

Texto: Nordeste1
Imagens: Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo