Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Comerciante persegue, atropela e mata dois assaltantes em Casserengue. Veja as Imagens

Um fato inusitado aconteceu na tarde desta terça-feira (13), na cidade de Casserengue, no Curimataú paraibano.
Era por volta do meio dia quando o comerciante Josivan Francisco Bezerra, 45 anos, residente no Sítio Cabeçudo, estava almoçando com a sua família. Flaviano Ferreira Dantas, 18 anos e outro elemento identificado apenas como “Mau Mau”, residentes em Solânea, invadiram a residência e fizeram a família refém.
Segundo uma parente do comerciante, eles levaram duas moças para dentro de um dos quartos da casa e começaram a ameaçar o dono da residência dizendo que se o mesmo não entregasse todo o dinheiro eles iriam violentar as jovens. Após agredir o comerciante com coronhadas de pistola, eles pegaram o dinheiro e fugiram. Josivan pegou seu carro, um Pálio Adventure de placas DML-7520 de Casserengue e saiu em perseguição aos assaltantes. Ao se aproximar dos mesmos que fugiam em uma moto Honda CG Titan, preta e de placas MDO-5089, o comerciante jogou o carro por cima dos acusados. Os dois jovens morreram no local e Josivan fugiu depois que recuperou o dinheiro que havia sido roubado.
De acordo com o delegado “Formiga” que estava à frente do caso, a moto usada na ação havia sido roubada pelos jovens nesta segunda, na cidade de Esperança-PB.
Segundo as informações, o comerciante é muito conhecido e querido na região, além de ser uma ótima pessoa.


Portal Mídia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo