Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo está internada com meningite

Ivete Sangalo está internada com meningite 


A assessoria de imprensa da cantora Ivete Sangalo divulgou um boletim-médico, nesta segunda-feira, 5, dando conta de que ela foi internada com um quadro de meningite.

"Ivete sentiu-se mal e foi atendida no Serviço de Pronto Atendimento na manhã de domingo, 4, com quadro clínico de meningite benigna, não contagiosa, sendo afastado diagnóstico de meningite meningocócica C. A paciente encontra-se em repouso em apartamento, em uso de medicações intravenosas, com quadro neurológico estável, lúcida, orientada e ativa", informou o comunicado, que dizia ainda que a cantora aguarda exames laboratoriais mais específicos para definição do tempo de tratamento.

O EGO entrou em contato com a assessoria de imprensa da cantora, que confirmou sua internação, mas não informou quando ela começou a se sentir mal ou se existe já expectativa de alta para o caso de Ivete.

A meningite é uma doença que consiste na inflamação das meninges – membranas que envolvem o encéfalo e a medula espinhal -, e que pode ser causada por vírus ou bactérias. A meningite beniga, que atinge Ivete Sangalo, seria de origem viral, que apresenta um quadro mais leve e com sintomas que se assemelham aos da gripe e resfriados.

Show um dia antes da internação no Carnatal Apesar de ter dado entrada no Hospital Aliança, em Salvador, na manhã do domingo, 4, no sábado, 3, Ivete estava dando show em cima de um trio-elétrico, no Carnatal - carnaval fora de época de Natal, no Rio Grande do Norte. Por lá, a cantora como sempre, chamou atenção por suas brincadeiras, como a que elogiava os seios da capa de 'Playboy' de dezembro, Bárbara Evans, e comentava detalhes de sua própria anatomia.

"Bárbara Evans, a capa da 'Playboy'. Se meu marido vir, eu tô ferrada (risos)! Seu peito é natural, né? Os meus eram dois saquinhos de mijo, aí eu dei uma turbinada", disse do alto do trio ao avistar a filha de Monique Evans em um camatore.

Ego
Com PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo