Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mulher é presa após tentar cortar pênis do marido com tesoura

Uma mulher de 69 anos, moradora de Palm Springs, na Califórnia, EUA, foi presa depois de ter tentado cortar o pênis de seu marido com uma tesoura. A polícia informou  que Virginia Valdez foi presa e acusada de agressão com arma mortal, abuso conjugal e caos.


O marido de 62 anos de idade, cujo nome não foi divulgado, chamou a polícia no final da tarde de sábado , depois do suposto ataque. Registros policiais mostram que a chamada foi feita às 17h45. Quando os policiais responderam ao chamado, o marido prestou a queixa.


"Fizemos contato com uma vítima de 62 anos, do sexo masculino, que relatou que sua esposa tinha tentado cortar seu pênis com uma tesoura, resultando em ferimentos na área. A arma foi recuperada e a investigação continua em curso neste momento", afirmou um policial.


Autoridades informaram que Virgina e o marido eram casados há 32 anos e o motivo da briga teria sido uma "longa disputa conjugal".


Segundo o Los Angeles Times, Virgina tentou escolher a melhor ferramenta para o crime e apanhou uma tesoura, um pouco mais pesada que o modelo utilizado em escritórios.

O marido foi levado para um hospital local e liberado na mesma noite, enquanto a mulher foi presa sob fiança de R$ 100 mil. O julgamento está marcado para 31 de janeiro.

O Dia Online
Com Paraiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo