Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Notícia extraoficial dá como certa a contratação de Michele Marques para a Rádio Talismã FM

Michele Marques e Josenildo Monteiro
Michele Marques e Josenildo Monteiro
Uma informação extraoficial, repassada com exclusividade para o FOCANDO A NOTÍCIA, dá como certa a contratação de Michele Marques para compor a equipe de profissionais da Rádio Talismã FM de Belém (PB).
Uma fonte fidedigna garantiu que tudo teria sido acertado na manhã da quinta-feira (22). Caso a novidade se confirme, a emissora, que dispõe de nomes expressivos como Josenildo Monteiro, Rafael San, Batista de Andrade, Júnior Campos e Rodrigo Costa, vai reforçar substancialmente aquela que já é considerada por muitos a maior e melhor equipe de radiojornalismo do Agreste paraibano.
A Talismã FM, que tem grande penetração no Rio Grande do Norte, possui um escritório naquele estado, mais precisamente no município de Nova Cruz, e em janeiro estará com representação também na cidade de Solânea (PB).
O informante narrou que o prédio para funcionamento do escritório – na rua João Fernandes de Lima (centro) – está sendo reformado e que na inauguração ocorrerá a apresentação de Michele, que dividirá a bancada com Josenildo Monteiro, que há bem pouco tempo deixou a Rádio Integração do Brejo, da Diocese de Guarabira, com sede em Bananeiras.
Juntos, os radialistas apresentarão um programa de 11h às 13h, direto de Solânea. Uma unidade móvel para circular nas localidades vizinhas vai reforçar o trabalho da dupla. Uma qualidade de som ainda melhor será oferecida aos ouvintes.

Redação/Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo