Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Polícia troca tiros com suspeitos e recupera moto roubada em Cacimba de Dentro

Na noite desta quinta-feira (15) a polícia do destacamento de Cacimba de Dentro, curimatau paraibano, recebeu uma informação anônima dando conta da presença de dois homens em atitudes suspeitas no conjunto Lúcia Braga.

A policia se deslocou para o local e ao ser notada, os suspeitos efeturam fuga em uma moto CG 125, cor vermelha, placa MOK 8348-PB. A polícia iniciou uma perseguição e nas proximidades do conjunto Benjamim Maranhão, acuados, os homens passaram a investir contra a polícia efetuando disparos de arma de fogo. A polícia revidou e sem saída, os suspeitos abandonaram a motocicleta e entraram em um matagal, dificultando a ação policial.
O Sargento-PM Freire, acompanhado de sua guarnição, ainda investiram nas buscas, mas não lograram êxito. A moto foi apreendida e levada para a delegacia, onde foi identificada como sendo produto de roubo. 
De acordo com informações da polícia a moto foi tomada por assalto na última quarta-feira (14) no mesmo município. Ao proprietário foi informado e teve sua moto recuperada. A polícia trabalha agora na tentativa de identificar os dois acusados.
 
Por Júnior Campos
Com Araruna 1

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo