Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reforma e ampliação de delegacia é entregue em Araruna-PB

O Secretário de Segurança e Defesa Social do estado da Paraíba, Cláudio Lima, participou nesta segunda-feira (26) da entrega da reforma e ampliação da delegacia de polícia civil em Araruna-PB. A obra que teve início na gestão do ex-governador, José Maranhão, foi concluída na gestão de Ricardo Coutinho que, tem dado continuidade as obras deixadas pelo ex-governador.

A unidade ganhou novos alojamentos, celas, rampa e banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais. Conta ainda com estrutura de cartório, gabinete para o delegado, recepção, alojamentos masculino e feminino, copa e cozinha, além de mobília e computadores novos.

Para o secretário Claudio Lima a obra representa mais condições e dignidade de trabalho para os policiais e também oferece melhor ambiente para o cidadão. Acrescentou que há um plano de trabalho para que outras delegacias da região possam, também, receber obras desta natureza.  

Para o delegado de polícia Civil, Dr. Hilamilton que, responde pelos municípios de Araruna, Cacimba de Dentro, Riachão e Tacima, a obra melhorará consideravelmente o serviço dos policiais e dará maior comodidade aos assistidos, mas lembrou que é preciso ampliar o número de agentes para que os trabalhos melhorem ainda mais.

A delegacia está localizada na Praça Feliciano Soares, no Centro da cidade. Com área construída de 186,64 m², a obra custou R$ 99.997,41.


Por Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo