Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Socialista prevê crescimento da popularidades de RC e diz que marca do Governo é a construção de estradas

deputado Edmilson Soares (PSB) foto: paraibaonline
deputado Edmilson Soares (PSB) foto: paraibaonline
O deputado Edmilson Soares (PSB) previu que a popularidade do Governador Ricardo Coutinho deverá crescer muito nos próximos anos, citando como exemplo o período em que ele assumiu a prefeitura de João Pessoa, quando iniciou de forma tímida e depois conquistou o pessoense e passou a ser a unanimidade da aprovação.
O deputado fez o comentário com base em uma pesquisa divulgada recentemente, quando o Governo teve uma aprovação de 51 por cento na visão dos paraibanos, ponderando que esse índice vai crescer muito nos próximos anos.
Ele disse que a oposição esta fazendo o papel dela, criticando e apontando defeitos sem ter um efeito junto a população que esta aprovando o Governo Ricardo Coutinho. Ele apontou como a grande marca do Governo no primeiro ano de administração, a construção e a recuperação de estradas.
Como exemplo, ele citou os municípios de Algodão de Jandaíra e Lagoa no sertão, Sossego no Curimataú e outras localidade que viviam na poeira e na lama e agora tem uma estrada asfaltada a disposição de seus moradores.
 
Jonas Batista


 Paraíba.com
Focando a Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo