Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dona Inês será inserido nos roteiros turísticos da Paraíba

Durante a realização do 15º Salão de Artesanato Paraibano, os turistas que visitam o local contam com o atendimento de uma equipe da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), que, a partir da Central de Informações Móvel, orienta sobre os pontos turísticos da Paraíba e a programação de eventos realizados em João Pessoa, neste verão. A central foi instalada na entrada do Jangada Clube, onde ocorre o evento, na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.
Aproveitando a oportunidade, o Secretário de Cultura, Turismo e Meio-Ambiente de Dona Inês esteve presente a Central de Informações Móvel para divulgar os pontos turísticos de nosso município. A representante da PBTur se mostrou bastante interessada e  virá visitar nosso município e colocará informações sobre o mesmo no portal www.destinoparaiba.pb.gov.br, criado pelo governo  para promover o turismo no interior do Estado.
O portal foi desenvolvido com a proposta de divulgar conteúdo referente ao turismo na Paraíba. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o portal tem o objetivo de ser um instrumento de comunicação com a população, turistas nacionais e internacionais, além de estudantes, pesquisadores e investidores.
O portal www.destinoparaiba.pb.gov.br lançado há um mês pela Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e Secretaria de Comunicação do Estado (Secom-PB) recebeu aproximadamente 3 mil acessos. O levantamento foi realizado pela Gerência de Tecnologia da Informação da Secom-PB e revela a aceitação da ferramenta pelos internautas que buscam, através da Internet, conhecer destinos turísticos para viajar.
Com Blog Cultura Turismo e Meio Ambiente

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo