Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Educação da Paraiba terá novo concurso em 2012

A secretária da Administração do Estado, Livânia Farias, entrevistada do programa Rede Verdade desta segunda-feira (30), explicou a situação dos prestadores de serviço em educação do Estado, que ficaram sem receber pelo mês de janeiro. Ela disse que o Estado pode realizar um novo concurso público para servidores na educação.
A secretária explicou, mais uma vez, que o prestadores tinham um contrato assinado que terminou no dia 30 de dezembro de 2011. "Durante o mês de janeiro, estávamos atendendo uma lei, fizemos um reordenamento das escolas, e os professores que trabalharam durante esse mês de janeiro e 30% do pessoal de apoio, já que as escolas precisam ficar abertas para matriculas, esse pessoal do apoio vai receber", explicou.
As aulas começam no mês de fevereiro "Os prestadores de serviço que forem reaproveitados vão receber no mês de fevereiro", mas esse número vai diminuir, já que algumas escolas foram fechadas e passaram por um reordenamento.
A secretária ainda revelou que a educação pode ter um novo concurso no ano de 2012 e os 1040 concursados no ano passado serão nomeados até março.

Pedro Callado

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo