Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Festa de Reis em Caiçara: Oposição demonstra que está preparada para o Embate Político

DSC_0076_500x332

No dia 05/01/2012, Caiçara viveu um momento Inusitado, pois pela primeira vez em muito tempo, a Oposição da cidade mostrou uma organização maior e mais empolgante que o partido da situação, chegando a impressionar a todos que ali estavam e inclusive este Blogueiro que vos fala.
 
O empresário Cícero da Eletrolar, Pré-candidato a Prefeito da cidade, foi visitado em sua casa,  pelos deputados Ricardo Marcelo e Léa Toscano, que vieram acompanhados respectivamente de Tarcísio Marcelo e Zenóbio Toscano, onde se encontravam todas as lideranças políticas do bloco oposicionista em caiçara.
 
Estavam presentes os três Vereadores (Iara Lopes, Jailson Vieira e Manoel Afonso), Alex Carneiro (ex-vereador), Luís Alves (Prefeito por três vezes), George Neves (ex-prefeito) e seu filho Georginho (pré-candidato a vereador), além do Promissor Tarcísio Alberto (jovem político que vem se destacando na cidade) e demais lideranças que ali se encontravam.


Neste dia vários fatos me chamaram a atenção, por exemplo: O fato de que depois de muitos anos, toda a oposição estava unida e reunida em um só lugar, tanto na casa de Cícero, como no Pavilhão do Pe. Germano; O fato de a oposição ter se organizado melhor e levado à maioria das pessoas para a festa e O fato de que na mesa estavam além dos políticos, assessores, militantes de partido e demais autoridades, também estava o povo mais simples, o povo que geralmente fica de fora só olhando, mais não desta vez, pois todo mundo se divertiu, sem distinção de classe ou qualquer outro motivo.

Quando Cícero chegou ao pavilhão com a sua comitiva, o impressionante foi à vibração do povo que se levantavam de suas mesas e o aplaudiam com naturalidade e espontaneidade, e Cícero atendeu e deu atenção a todos que ali estavam dentro e fora do pavilhão.
 
No momento do leilão, aconteceu um fato engraçado, Josemar Frazão (Mamá) colocou preço em um carneiro e o seu tio, Argemiro Frazão, que apesar do parentesco tem posicionamento político diferente do sobrinho não queria permitir que o mesmo arrematasse o carneiro e para isso foi colocando preço e como se diz aqui no interior,Argemiro “comeu a corda” e leiloou o carneiro por  R$ 1500.

Pois é, uns diriam que é demonstração de força eu em minha humilde opinião acho que ele poderia ajudar muitas pessoas com este mesmo valor mas…Cada um é cada um.
 
Outra coisa interessante ocorreu também neste dia, pois na hora da apresentação do amigo PAROARA DO ACORDEON, ele inocentemente tocava uma música que  imediatamente teve de mundar a pedido dos organizadores do evento, pois os os mesmos acreditava que a música remetesse ao grupo oposicionista.

Com Blog do Junior Felix

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo