Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Polícia prende em Solânea Márcio Monstro. O bandido mais perigoso do curimataú paraibano

 

A polícia conseguiu prender na manhã desta sexta-feira (27) Carlos Antônio Claudino, 'Lagartixa", 25 anos e Márcio de Oliveira Gomes, "Márcio Monstro", 32 anos. Ambos residentes em Solânea-PB.

As investidas contra a dupla, em especial contra Márcio Monstro, como é conhecido o perigoso bandido, acontecem desde quando o criminosos recebeu o benefício do regime semi-aberto, em Novembro de 2011. Márcio cumpriu poucos dias o semi-aberto e passou a agir na região com outros comparsas, inclusive com o Lagartixa que, foi preso com ele nesta sexta. Lagatixa foi condenado a 20 anos por latrocínio.

A polícia chegou a dupla após receber informações anônimas que davam conta da presença dos dois criminosos em uma residência na pissarreira, saída de Solânea para Arara, brejo paraibano.

A partir da denúncia o Capitão Neves, comandante da 2ª Cia./4º BPM-PB, juntou sua tropa e cercaram a residência. A dupla tentou fugir efetuando disparos contra os policiais, mas foram presos e conduzidos para a delegacia para ser lavrado o flagrante por porte ilegal de arma e resistência a prisão.

A polícia apreendeu com os acusados um revolver calibre 38, com 20 munições intáctas e três deflagradas e ainda uma moto 125, Honda, azul, placa MXI 4481/RN.

Quem é Márcio Monstro

Márcio Monstro é responsável por vários assaltos na região do brejo e curimataú paraibano. Temido pela própria família, Márcio e frio e calculista. É apontado como um homem violento, capaz de matar suas vítimas por puro prazer. Foi ele que, em 23 de Abril de 2005, matou de forma bruta, o casal Pedro Rodrigues de Lira, de 78 anos e Avelina Jerônimodo Nascimento, de 76 anos de idade.  Naquele ano o caso chocou todo o brejo paraibano.

Veja as imagens exclusivas  dos acusados e da tropa responsável pela prisão


Márcio Monstro e Lagartixa



Tropa responsável pela prisão

Cap. Neves parabenizando à tropa pela prisão

 Por Junior Campos
Com Blog do Mago PB

1 comentários:

fiumedellavita disse...

Prontinho, ta presa essa dupla, agora só resta oferecer de novo o regime semi-aberto. Ah, essa justiça brasileira tem que mudar, tem que mudar, tem que mudar, tem que mudar, tem que mudar...

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo