Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Maranhão, Cícero e Manoel Júnior se unem para “dançar” frevo

Na noite deste sábado, o vereador Marcos Vinícius (PSDB), de João Pessoa, conseguiu em seu bloco a união de três pré-candidatos na avenida de pré-carnaval da capital. Em seu tradicional bloco "Tambiá Folia", Vinícius botou para dançar e integrar a multidão de milhares de participantes da agremiação pré-carnavalesca o senador Cícero Lucena (PSDB), o e-governador José Maranhão e o deputado federal Manoel Júnior, (ambos do PMDB).
Se dependesse de Marcos Vinícius, o 'bloco da oposição' dentro do Tambiá Folia contaria ainda com a participação do deputado estadual Luciano Cartaxo (PT), outro pré-candidato à prefeitura da capital. Tendo desfilado no próprio bloco (Picolé de Manga), na noite da última sexta-feira, Cartaxo não deu as caras na exposição do animado grupo oposicionista.
Dos três pré-candidatos, Cícero Lucena é quem refletia estar mais à vontade na avenida. Pudera. Tanto José Maranhão como Manoel Júnior, embora integrem o mesmo partido, travam uma ferrenha luta nos bastidores para despontar como o candidato oficial do PMDB na disputa pela sucessão do prefeito Luciano Agra (PSB). Por trás dos sorrisos e cortesias públicas, sobram mágoas, acusações mútuas de deslealdades e rancores por conta do desgaste do processo interno na legenda.
Aliado de primeira hora de Cícero Lucena, Marcos Vinícius, pelo menos neste sábado à noite, pouco se importou com os 'moídos' políticos de seu grupo de convidados. Junto com a família, deixou os pré-candidatos envolvidos em seus embates particulares, e caiu na folia, nas ruas de Tambiá. "Pelo menos, uma vez por ano, somos apenas foliões", justificou Vinícius, que também comemorou na avenida o fato de ter sido destacado pela ONG Transparência Brasil o vereador com melhor atuação em 2011 na capital.

Com ParaibaJá

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo