Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bem vindos ao Município de Dona Inês



Nova sinalização do Bilinguim
Quem passa no Bilinguim, pode ver uma placa indicativa, que funciona como se fosse um portal. Ela indica alguns de nossos atrativos, convidando os turistas a visitarem e conhecerem a Pedra Lavrada,  point da escalada e do rapel; as Marmitas do Lajedo Preto; a Cachoeira do Letreiro e a Mata do Seró. 
Todos os que passam por lá tem a oportunidade de ver que não é preciso ir muito longe para contemplar as belezas naturais, pois o município de Dona Inês oferece essa oportunidade a 12 km para os turistas fazerem caminhadas e trilhas:  a da Mata do Seró, a do Vaqueiro - nas pegadas do boi; tomar banho de cachoeiras no período das chuvas, e aos sábados e domingos tomar banho de açude no assentamento Tanques, degustando uma tilápia assada ou no coco, acompanhando com um bom aperitivo.
Sinta-se convidado! Ao ler as informações venha constatar in loco os nossos atrativos, que estão na placa e além disso conhecer o Balneário do Açude Grande, o Bar do Bebé no Assentamento Zé Paz, tomar banho no Poço do Caboclo, na Pesqueira e na passagem molhada do Sítio Caiçara.
                      Temos guias capacitados para um excelente atendimento ao turista.
                     Para agendar visitas, entrar em contato com marianocordel@hotmail.com
Com Blog Cultura, Turismo e Meio-Ambiente.



0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo