Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Pe. Roberivaldo comemora 4 anos à frente da Paróquia em Dona Inês

Padre Roberivaldo
O pároco da cidade de Dona Inês-PB, Localizada no Curimataú Oriental Paraibano, o Padre Roberivaldo Antonio da Silva, completou no ultimo dia 22 de Fevereiro de 2012 quatro anos afrente da paróquia de Santa Inês e São Sebastião Padroeiro do Município Dona Inês.

O Padre Robinho como é chamado carinhosamente por todos na cidade, assumiu a paróquia de Santa Inês e São Sebastião dia 22 de Fevereiro de 2008.

Durante os seus quatro anos de pastoreio em nossa cidade diversificou o trabalho pastoral dando um novo ânimo a missão desenvolvida pelos diversos grupos e movimentos. Imbuido de sua juventude conseguiu cativar a todos os que dele se aproximam. 

Reformou todas as capelas da zona rural, bem como, a Igreja Mãe, a Igreja da Terra Prometida e a Matriz, Além  da construção da Capela de Nossa Senhora Aparecida no Jardim primavera

É por  tudo isso que desde que assumiu que desde que assumiu a paroquia de santa Inês e são Sebastião o padre tem recebido elogios de todos da cidade, devido ao ótimo trabalho que vem realizando afrente da paróquia.









 



Paróquia Santa Inês e São Sebastião: Igreja Matriz
 Da Redação
Com Actual Notícia

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo