Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Veículo furtado na noite desta segunda-feira em Natal é recuperado em Passa e Fica durante Operação Divisa Segura II nesta madrugada

operação A polícia do 8º BPM-RN recuperou na madrugada desta terça-feira (28) o veículo Fusca, de cor branca, placas MXK 3613-Natal/RN que foi furtado em um bairro de Natal, capital do Rio Grande do Norte, na noite desta segunda-feira (27). O veículo foi recuperado em Passa e Fica-RN, horas depois do furto.
 
O veículo foi apreendido durante a Operação Divisa Segura II, realizada no município de Passa e Fica. Ao desconfiar do condutor, a polícia entrou em contato com a Delegacia de Roubos e Furtos de Natal e foi informada que já havia um registro de furto feito pela proprietária do veículo.
Márcio Salviano de Sousa, 36 anos, natural de Canguaretama que, conduzia o veículo, foi preso em flagrante e deve responder na justiça por furto. A polícia não descarta a possibilidade do veículo está sendo conduzido para a Paraíba, onde deveria ser desmanchado.
 
 O acusado já respondeu por receptação de veículo roubado.
De acordo com o comandante do 8º BPM-RN, Major Tavares, o objetivo principal da operação é inibir e coibir ações criminosas, garantindo segurança a partir de áreas fronteiriças. A operação teve início as 21h00 da segunda (27) e se encerrou às 03h00 desta terça (28). A Operação contou com participações de policiais do 8º BPM-RN, 5º DPRE e Políciais Civis.

Por Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário

  ©ATITUDE NOTÍCIAS - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo